Realizar o atendimento de clientes, visitantes e recebimento de entrega.
Manter a comunicação com clientes por meio dos canais de atendimento.
Monitorar e controlar a saída de dispositivos como tags, controles remotos e adesivos veiculare.
Atender as solicitações realizadas pelos clientes via ferramenta de atendimento digital.
Realizar a inclusão, exclusão e alteração de cadastro.
Realizar o cadastro de dispositivos de acesso : tags, controles remotos e adesivos veiculare.
Auxiliar na elaboração de relatórios, redação de e-mails e fornecimento de devolutivas para cliente.
Colaborar na montagem de kits e demais materiais de suporte.
Participação em eventuais workshops, ações de treinamento, cadastro e entregas em condomínio.
Esclarecer dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecido.
Contatar os usuários para possíveis orientaçõe.
Comunicar situações atípicas aos superiore.
Arquivar documentos relacionados ao setor, garantindo fácil acesso e segurança das informaçõe.
Prestar apoio nas rotinas administrativas, como organização de espaços para reuniões, eventos internos e externo.
Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino médio completo.
Disponibilidade para turnos de 44 horas semanai.
Ser organizado e ágil.
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e atenção aos detalhe.
Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazo.
Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisõe.
Conhecimento básico de ferramentas de comunicação chat, e-mail, telefone DIFERENCIAL: Experiência em atendimento a SAC.
Conhecimento básico em documentos e planilhas Google O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?
Você terá acesso a benefícios como: Auxílio alimentação e/ou refeição.
Vale transporte (com desconto de até 6% em folha).
Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha).
GoGood - desconto em academias, nutricionistas e psicólogo.
Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinária.
Cultura que valoriza o 1:1.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO: Local: Filial Porter Campo Grande - Rui Barbosa, 713 Centro.
Horário: Segunda às Sextas, das 8:00 às 17:42 Contratação CLT.
O nosso processo de seleção começa já no momento da sua inscrição!
Capriche nessa primeira etapa - nós analisamos todos os candidatos e damos retorno mesmo para quem não irá seguir para as próximas fase.
Os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão utilizados exclusivamente para fins do processo seletivo, respeitando a LGPD e garantindo a segurança e confidencialidade das informações fornecida.
Ao se candidatar a esta vaga, você concorda com o uso de seus dados conforme descrito neste aviso.
Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Atendimento ao Cliente Empresa: Porter Group Atua como consultoria em tecnologia da informação.
Ramo: Informática/ Tecnologia (BB)