Realizar o atendimento de clientes, visitantes e recebimento de entrega. Manter a comunicação com clientes por meio dos canais de atendimento. Monitorar e controlar a saída de dispositivos como tags, controles remotos e adesivos veiculare. Atender as solicitações realizadas pelos clientes via ferramenta de atendimento digital. Realizar a inclusão, exclusão e alteração de cadastro. Realizar o cadastro de dispositivos de acesso : tags, controles remotos e adesivos veiculare. Auxiliar na elaboração de relatórios, redação de e-mails e fornecimento de devolutivas para cliente. Colaborar na montagem de kits e demais materiais de suporte. Participação em eventuais workshops, ações de treinamento, cadastro e entregas em condomínio. Esclarecer dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecido. Contatar os usuários para possíveis orientaçõe. Comunicar situações atípicas aos superiore. Arquivar documentos relacionados ao setor, garantindo fácil acesso e segurança das informaçõe. Prestar apoio nas rotinas administrativas, como organização de espaços para reuniões, eventos internos e externo. Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino médio completo. Disponibilidade para turnos de 44 horas semanai. Ser organizado e ágil. Boa comunicação verbal e escrita. Organização e atenção aos detalhe. Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazo. Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisõe. Conhecimento básico de ferramentas de comunicação chat, e-mail, telefone DIFERENCIAL: Experiência em atendimento a SAC. Conhecimento básico em documentos e planilhas Google O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA? Você terá acesso a benefícios como: Auxílio alimentação e/ou refeição. Vale transporte (com desconto de até 6% em folha). Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha). GoGood - desconto em academias, nutricionistas e psicólogo. Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinária. Cultura que valoriza o 1:1. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO: Local: Filial Porter Campo Grande - Rui Barbosa, 713 Centro. Horário: Segunda às Sextas, das 8:00 às 17:42 Contratação CLT. O nosso processo de seleção começa já no momento da sua inscrição Capriche nessa primeira etapa - nós analisamos todos os candidatos e damos retorno mesmo para quem não irá seguir para as próximas fase. Os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão utilizados exclusivamente para fins do processo seletivo, respeitando a LGPD e garantindo a segurança e confidencialidade das informações fornecida. Ao se candidatar a esta vaga, você concorda com o uso de seus dados conforme descrito neste aviso. Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Atendimento ao Cliente Empresa: Porter Group Atua como consultoria em tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (EI)