A Access é uma empresa líder no setor de Guarda e Gestão de documentos, que oferece soluções inovadoras e personalizadas para otimizar operações e impulsionar o crescimento dos clientes. Com um compromisso com a excelência e a satisfação do cliente, buscamos profissionais da área comercial, talentosos e apaixonados, para se juntarem à nossa equipe dinâmica e fazerem parte da nossa cultura, baseada em nossos valores, traduzidos na palavra REACH:A- Accountable / ResponsabilidadeC- Collaborate / ColaboraçãoSobre a vagaResponsabilidades:Gerar oportunidades de negócios para expandir a presença da empresa no mercado de gestão documental, com foco nos segmentos de Saúde, Seguros, Agronegócio, Educação, Manufatura, Consultoria, entre outros.Avaliar as necessidades dos clientes e adaptar soluções de gestão documental para atender a essas necessidades.Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes potenciais, compreendendo suas metas e desafios empresariais.Colaborar com as equipes internas para garantir a entrega eficaz e eficiente de soluções de gestão documental, atendendo às expectativas do cliente.Analisar o mercado e a concorrência para identificar tendências e oportunidades, apresentando recomendações estratégicas.Gerenciar todo o ciclo de venda, desde a prospecção até a assinatura do contrato.Competências técnicas:Formação acadêmica em Administração de Empresas, Marketing ou área relacionada.Experiência mínima comprovada de 3 anos na área comercial atuando em prospecção de novos clientes.Desejável experiência no segmento de serviços de gestão documental física.Habilidade e disciplina para manter o Salesforce (CRM) atualizado.Competências Comportamentais:Orientação para resultadosFoco no clienteResiliênciaBoa comunicação escrita e verbalNegociação e solução de conflitosRelacionamento interpessoal e trabalho em equipe
#J-18808-Ljbffr