Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Assistente Administrativo IPOG - João PessoaEmpresa: IPOG - Instituto de Pós - Graduação e GraduaçãoLocal de trabalho: PresencialModalidade: CLTCarga horária: Horário comercial 08:00h às 18:00h, com disponibilidade de horários conforme calendário de cursos e eventos.Remuneração e Benefícios:Salário fixo R$ 1.500,00Cartão Caju alimentação R$ 400,00Vale transporte ou Auxílio CombustívelPlano de saúde 50% (a partir do 6 mês após a contratação)Requisitos:Desejável experiência em atendimento ao clienteConhecimento em informáticaAtribuições:Cobrar, receber e conferir todos contratos e documentos de alunos ativos. Emitir relatório de documentos pendentes e cobrar alunos através de e-mail ou equipe de apoio.Manter comunicação eficaz com os professores, viabilizar todo o material de apoio, instruir a equipe de apoio.Treinar e desenvolver a equipe de apoio pedagógico durante a ocorrência de aulas.Manter comunicação eficaz com os alunos e realizar postagem no portal do aluno.Acompanhar reserva de hospedagem dos professores bem como instruir no translado aeroporto/hotel/instituição nos devidos horários.Atender à solicitação de alunos (reposição ou adiantamento de módulo, notas, frequência, entrega de TCC, requerimento de certificado, informações institucionais etc.).Realizar o download da ficha de avaliação do módulo, responder aos alunos que se identificam na avaliação através de e-mail.Scanear e enviar os diários de classe para o IPOG matriz e salvar cópia no diretório Pedagógico para controle interno.Elaborar cronograma de aula para novas turmas de acordo com a disponibilidade de auditório e quando validado pelo coordenador, inserir no sistema.Entrega do diploma, respeitando as normas institucionais.Organizar e realizar procedimento padrão para aniversariantes do mês, abertura de turma, encerramento de turmas.Controlar o estoque e realizar compras de materiais (café, limpeza e papelaria).Realizar solicitação de material didático (Kit acadêmico).Verificar instalações dos hotéis (salões de eventos e quartos).Cadastrar turmas, cronogramas, professores, cursos, disciplinas, hotéis, no Fidelius.Apoiar equipe comercial quanto a solicitações de compatibilidade de disciplinas para realização de novas matrículas, principalmente no caso de ex-alunos.Atender as solicitações de locação de salas, passar orçamento, negociar prazos e atender a demanda de acordo com o solicitado.Realizar a abertura e encerramento de turmas juntamente com o setor comercial, seguir os procedimentos estabelecidos nestes eventos.
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