MissãoDesempenhar atividades que assegurem a captação e transformação de todas as informações disponíveis de consumidores, mercado e concorrência em conhecimento que suporte as recomendações para tomada de decisões de negócios.Atividades
Realizar estudos de mercado e performance de todas as categorias de produtos baseado em dados internos e externos de mercado.
Realizar análises de informações Nielsen confrontando com resultados internos.
Realizar relatórios para análise integrada de execução das estratégias da empresa no mercado.
Realizar tracking de atividades promocionais e lançamentos (controle de atividades planejadas x liberadas x negociadas x implementadas), análise de resultados, recomendações.
Realizar atividades relacionadas ao lançamento de novos produtos e/ou promoções.
Realizar análises de preços ao varejista e consumidor comparando real x política de preços, atualizar cadastro de clientes e relatórios de gestão da parceria e realizar relatórios de controle dos materiais de merchandising - controle de estoque e ativação.
Realizar controle do orçamento de Marketing (DME e Despesas) e o reembolso das companhias, com visibilidade para demais áreas do Marketing e companhias.
Realizar atividades relacionadas a confecção do Business Plan (análise de performance atual, benchmarks com outras franquias, resultado de iniciativas mercadológicas, planos, projetos, atividades promocionais e orçamento).FormaçãoSuperior CompletoConhecimento nos sistemas utilizados na área de marketing (GAP, CliqView, RED, Neogrid, Sistema de Metas, Performance de Vendas, etc.).Excel IntermediárioSistema ERP
#J-18808-Ljbffr