Atender e acompanhar clientes, garantindo uma experiência positiva; Desenvolver estratégias para melhorar a retenção e fidelização; Manter contato regular, seja por reuniões presenciais, chamadas ou e-mails; Realizar diagnósticos para identificar desafios e oportunidades de melhoria; Oferecer soluções personalizadas para atender às expectativas do cliente; Buscar novas oportunidades de negócios dentro da base de clientes; Trabalhar junto à equipe comercial para ampliar a carteira de clientes. Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação, Economia, Relações Públicas ou áreas correlatas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de Relacionamento Empresa: Camarmo Recrutamento e Seleção Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)