**Necessário**:
Ensino Médio Completo.
Desejável superior em andamento.
Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Informática
Atendimento ao Cliente
Termos técnicos da área
Técnicas de atendimento ao cliente
- pessoal e telefônico
Negócio Saúde e política do Programa de Acreditação
**Responsabilidades**
Realizar o atendimento ao cliente, identificando e resolvendo suas necessidades ou encaminhando para resolução.
Abrir Boletim de atendimento para consultas na emergência ou ambulatório do HPSC, bem como preenchimento completo do cadastro, conferência e assinatura de documentação e alta hospitalar.
Realizar o ingresso do paciente no sistema para internações clínicas ou cirúrgicas atendimento SUS.
Fazer registros nos sistemas utilizados pelo Hospital MV e AGHOS.
Realizar agendamento ou solicitação de consultas nos sistemas utilizados pela Instituição.
Prestar atendimento aos médicos, fornecendo informações sobre a documentação dos pacientes.
Preencher os atestados de óbitos fornecidos pelo hospital.
Organização, identificação e controle do fluxo de vistas aos pacientes ou Hospital.
Realizar os treinamentos Institucionais e o proposto pela chefia.
Zelar pelo patrimônio do Hospital, bem como organização do setor.
Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).
E do Código de Conduta e Ética.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- Adicional de insalubridade
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)