Atribuições: Dar assistência aos clientes internacionais, informando-os sobre alterações, lançamentos e quaisquer novidades sobre a marca e produtos; Desempenhar demais atividades correlatas à função e a critério da chefia imediata; Digitar pedidos recebidos por e-mail e conferir junto aos clientes; Enviar pedidos para produção; Efetuar a cobrança dos clientes; Elaborar a documentação de embarque para carga classificada; Elaborar Certificados de Origem; Enviar documentação para o cliente; Manter em perfeito estado de limpeza e conservação equipamentos e ferramentas de trabalho, inclusive mantendo organizado o local de trabalho; Manter os clientes atualizados sobre os preços e periodicamente conferir a atualização dos valores junto à diretoria; Negociar formas de pagamentos e pedidos com os clientes; Prospectar importação de insumos; Prospectar novos mercados e parcerias; Providenciar cotações e operações para o embarque dos pedidos; Providenciar toda documentação definitiva para o embarque e envio documentação para Clientes.
Salário a combinar, enviar currículo com a pretensão salarial Requisitos: Possuir no mínimo 06 meses de experiência comprovada na função; Possuir Ensino Superior completo ou em andamento na área de Comércio Exterior, Relações Internacionais, Economia ou áreas relacionadas; Possuir Espanhol fluente e inglês básico Carga Horária: Jornada de Trabalho: De segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira, das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo ao dia.