Gestão de Redes Sociais:Criação e curadoria de conteúdo para Instagram, Facebook, LinkedIn, etc. Planejamento de Conteúdo:Desenvolvimento de um calendário editorial estratégico que alinha a voz da marca com as tendências atuais. Engajamento:Interação com seguidores, gerenciamento de comentários e mensagens, criando uma comunidade ativa e engajada. Conhecimento em Tráfego Pago Análise de Métricas:Monitoramento de KPIs e ajustes nas estratégias para otimização contínua. Produção Visual:Edição de fotos e vídeos para garantir que o conteúdo visual seja sempre de alta qualidade. Design Gráfico:Criação de artes finais para campanhas, publicações e anúncios, garantindo uma comunicação visual coesa. Redigir e confeccionar peças de publicidade institucional, elaborando manuais, e-mail marketing, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação. Manter contatos com patrocinadores de eventos que evolvam a divulgação do nome da empresa. Controlar dados e resultados relacionados com concursos internos para aumento de vendas. Levantar junto aos veículos de comunicação informações sobre preços, prazos e outros detalhes de custos. Participar de reuniões com supervisores de vendas, analisando e discutindo os resultados das vendas, fornecendo orientação e sugestões com o objetivo de melhorar as vendas. Verificar formas de divulgação da marca da empresa pelos meios físicos e digitais. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Monitoramento Empresa: Vehlor Ltda Atua como agência de estágios. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CB)