Realizar a limpeza de todo ambiente do local de trabalho, tais como: salão, banheiros, vestiários, bebedouro, tapetes, salas e escritórios, áreas externas, depósito, lavagem e limpeza de vidros, cestos e carrinhos de compras, bebedouro, retirar lixo, realizar a reposição de material de higiene e limpeza, mantendo rotinas diárias, semanas e mensais.
- Manter os equipamentos de trabalho limpos e organizados e em locais apropriados.
- Retirar cestas e/ou carrinhos de mercadorias ou qualquer outro objeto deixados nos corredores e filas dos caixas, a fim de possibilitar o deslocamento das pessoas e equipamentos livremente.
- Realizar um checklist de produtos e equipamentos utilizados para realização de suas tarefas, solicitando ao gerente da loja a reposição quando necessário.
- Devolver aos setores internos mercadorias deixadas por clientes no caixa, gôndolas e prateleiras.
- Direcionar o cliente ao setor desejável ou a algum responsável da loja quando for solicitado.
- Ser gentil, educado e cordial com gestores, colegas de trabalho e clientes.
- Tirar poeiras e teias de aranha em quaisquer localidades da loja.
- Limpar, quando solicitado placas e locais que necessitem de limpeza quando solicitado pelo gerente ou encarregado de setor.
- Zelar pela limpeza e organização de seu local de trabalho e locais de utilização comum, tais como: refeitórios e banheiros.