A Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, uma empresa líder no setor da saúde, está à procura de um Coordenador de Compras para se juntar à nossa equipe dedicada.
Procuramos um profissional apaixonado pela área da saúde, com habilidades técnicas e conhecimento avançado em enfermagem.Responsabilidades: Coordenar a equipe de Compras e Contratos quanto ao cumprimento das rotinas estabelecidas nos diversos procedimentos operacionais da área.Analisar os processos de compras e contratos, verificando as solicitações, autorizações, cotações, negociações e a documentação obrigatória exigida.Assinar todos os processos antes da sequência do trâmite junto aos demais setores.Estabelecer e alinhar fluxos internos.Monitorar os processos em andamento e dar o suporte necessário à equipe para que os prazos sejam cumpridos.Acompanhar mensalmente os indicadores do setor, propondo ações e estratégias para melhoria dos resultados.Requisitos: Superior Completo.Desejável Pós-Graduação.Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, com uma equipe profissional colaborativa e comprometida.
Além disso, proporcionamos oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo, com benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e vale-transporte.Processo Seletivo: Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas (sendo todas elas eliminatórias):Inscrição pelo site Pandapé.Análise Curricular.Entrevista com Recursos Humanos.Entrevista com Gestor da área requisitante.Se você está em busca de um desafio gratificante e deseja fazer a diferença na vida dos pacientes, envie-nos seu currículo atualizado.
Aguardamos ansiosos por seu contato!Forma de Contratação Complexo de Saúde do Município de São Bernardo#J-18808-Ljbffr