Período de Inscrição: 08/04/2025 à 15/04/2025Já pensou em trabalhar nafranqueadorado maior cartão de descontos do Brasile nos ajudar a construir um mundomais igual e acessível?
É o que TODOS temos a oferecer por aqui!
Estamos com oportunidade disponívelpara Analista de Customer Experience - Pleno, modelo de trabalho a ser definido, de segunda àsexta-feira das 8h às 18h, com 2 horas de almoço.
Tem interesse edisponibilidade para fazer parte de tudo isso?Nossa equipe de Recrutamento e Seleçãoestá dedicada a oferecer a melhor experiência possível.Solicitamos que além de anexar seucurrículo, você preencha todas as informações solicitadas logo que secandidatar.Priorizamos nossa comunicação viae-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam.Valorizamos a diversidade!
Todas asnossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas com Deficiência).
Confira mais algumas informaçõesimportantes antes de se candidatar:Responsabilidades e atribuiçõesOtimizar a jornada do cliente eaumentar a retenção.
Atua no desenvolvimento de estratégias de engajamento,mensageria e campanhas de ativação, com foco na melhoria contínua daexperiência do cliente e na redução do churn.
Utilizar KPIs estratégicos eferramentas de CRM, para automatizar processos, criar réguas de comunicação,fluxos de trabalho, segmentações e árvores de diálogo, além de realizardisparos em massa por e-mail e WhatsApp.
Também é responsável por desenvolverrelatórios e painéis personalizados para análise de resultados e identificaçãode oportunidades de melhoria.
O profissional contribui diretamente para afidelização de clientes e o crescimento da empresa, implementando projetosinovadores e treinando colaboradores.Requisitos e qualificaçõesVamos adorar caso você possa contribuir com as seguintescompetências: · Formação superior em Engenharias, Administração,Publicidade, Comunicação, Marketing, Sistema de informação e áreas correlatas;· Desejável Pós em Inteligência de Negócio, Gestãode projetos, Gestão da qualidade e correlatos;· Domínio Pacote Ofice;· Vivência com Hubspot e Ágile;· Experiência em Customer Experience;· Pratica em mapeamento de jornada;· Conhecimento em indicadores (CES, NPS, CAC, LTV,TTV, CHURN, TMA E TME).