Job descriptionA Central IT tem como propósito, “Inspirar Pessoas e Impactar Negócios”, e isso diz muito sobre quem somos.O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!Como descrever o nosso #citlover?Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.Main responsibilitiesAqui na Central, você será responsável por:Atendimento aos tickets, com demandas relacionadas a montagem, instalação e manutenção de computadores;Configurar estações de trabalho com computadores e dispositivos periféricos necessários;Entrar em contato com o usuário para validar o incidente descrito no chamado minimizando falhas no atendimento;Encaminhar chamado não solucionado para a área responsável, relatando ocorrências na ferramenta e buscando nova resolução de problemas;Encerrar chamado relatando as ocorrências no sistema para registrar evidência de atendimento;Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado;Executar diagnósticos para descobrir falhas e resolver problemas a nível de hardware de computadores;Fornecer treinamento e orientação aos usuários sobre como operar novos softwares e equipamentos de computador;Identificar insuficiências de equipamentos de computadores e realizar os pedidos necessários;Instalar e configurar softwares e funções adequados de acordo com as especificações do cliente;Manter registros e históricos de reparos, correções e programações de manutenção;Prestar atendimento remoto ao usuário, seguindo a base de conhecimento ou realizando acesso remoto com objetivo de sanar a ocorrência;Realizar abertura de chamado pela ferramenta utilizada para registrar requisição e incidente;Receber solicitação de atendimento do usuário por canais digitais ou telefone para entender a demanda e prestar suporte técnico;Validar status dos chamados entrando em contato telefônico com usuários para confirmar conclusão do atendimento;Verificar o funcionamento dos ramais por meio de checagem diária para sanar possíveis duplicidades no ramal;Verificar hardwares de computador, como HDD, mouses e teclados para assegurar a sua funcionalidade.Requirements and skillsQuais requisitos você precisa ter?Hard skills:Capacidade de identificar, priorizar e solucionar alertas de infraestrutura;Capacidade de configurar/instalar e efetuar manutenção de computadores;Conhecimento em sistema operacional Windows 10 até versão atual;Conhecimento em sistema operacional IOS – Macbook / Tablet/ Celular smartphone;Conhecimento em ferramentas Microsoft Teams, Microsoft Planner, Active Directory;Conhecimento em ambiente Virtualizado (Microsoft, Amazon, Google) e entre outras;Conhecimento em ferramentas gestão de serviços ITSM (ex: CitSmart);Conhecimento em scripts para automação de processos (ex: PowerShell, Bash, Python);Compreensão de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP);Configuração e troubleshooting de redes LAN/WAN;Noções ITIL – Information Technology Infrastructure;Habilidade em interpretar/diagnosticar problemas de TI no nível 1 e 2;Soft skills:Atitude voltada para a ação, mesmo em cenários incertos;Capacidade de manter a calma em situações desafiadoras;Capacidade de comunicar problemas e soluções técnicas de maneira clara e compreensível, tanto verbalmente quanto por escrito;Capacidade de colaborar com outros profissionais de TI e com usuários para alcançar soluções eficazes;Capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente e priorizar demandas de acordo com a urgência;Capacidade de manter a precisão ao seguir procedimentos técnicos e realizar configurações;Compromisso com comportamentos profissionais e íntegros;Disponibilidade de realizar viagem externa, caso houver necessidade;Foco em resultados, evitando desperdício de tempo;Foco no sucesso coletivo, acima de interesses individuais;Será considerado um diferencial caso possua:Certificação ITIL v3 Foundation ou superior.Additional informationE quais são os benefícios?Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;Programas de saúde e bem-estar;Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;Reconhecimento com bonificação variável por resultados;Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;Programa de indicação, com premiação para quem indicar.Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!Quem nós somos e o que fazemos?Uma empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup. Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004, buscando sempre inovar para impactar pessoas e negócios.O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
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