Editar vídeos institucionais, campanhas promocionais, depoimentos e coberturas de eventos, seguindo o guia de identidade visual da universidade e as diretrizes de comunicação. Realizar cortes, ajustes de ritmo, transições e sincronização de áudio e vídeo, adaptada a diferentes plataformas (YouTube, Instagram, TikTok, etc.) Desenvolver e inserir elementos gráficos animados, como introduções, letreiros, vinhetas, lower thirds, transições, e créditos, enriquecendo o conteúdo visual com elementos informativos e esteticamente alinhados à identidade da universidade. Criar animações e motion graphics para apresentações institucionais, vídeos explicativos e conteúdos educativos, contribuindo para uma comunicação mais interativa e dinâmica. Planejar e animar infográficos e elementos visuais que representem informações complexas de forma simplificada e acessível ao público-alvo. Aplicar técnicas de correção de cor, balanceamento de contraste, saturação e outros ajustes para garantir a uniformidade das imagens e o aprimoramento visual, mantendo o padrão estético institucional. Ajustar efeitos de luz, sombra e filtros, promovendo uma aparência profissional e visualmente agradável nos vídeos. Sincronizar o áudio com o vídeo e realizar ajustes de volume, equalização, redução de ruídos e mixagem Integrar músicas de fundo, efeitos sonoros e narrações conforme o estilo do conteúdo. Realizar backups regulares dos projetos e materiais audiovisuais para preservar dados e assegurar a continuidade dos projetos. Manter-se atualizado com as tendências em edição, videografismo e animação, incorporando novas técnicas e estilos ao trabalho conforme necessário. Executar outras atribuições da mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Mídia Empresa: União Católica de Brasília - UCB Atua com educação superior - graduação e pós-graduação. Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (FF)