Principais atividades: Supervisionar equipe de credenciamento de médicos, clínicas, hospitais e institutos especializados; Supervisionar equipe de Experiência e Sucesso do Ciente; Supervisionar equipe de agendamento de consultas médicas do plano BRV; Acompanhar e analisar KPIs da equipe; Fornecer feedback à equipe e identificar oportunidades de melhoria; Elaborar relatórios de performance baseados em métricas de satisfação e eficiência; Atuar em conjunto com os demais setores internos (Marketing e Comercial), afim de garantir uma boa experiência e fidelização do cliente. Gerenciar a resolução de problemas e dificuldades enfrentadas pelos clientes com planos de saúde; Requisitos necessários/ Desejáveis: Ensino médio completo; Excel e Word básicos (planilhas e relatórios simples); Experiência ou familiaridade com métricas de satisfação do cliente, como Net Promoter Score (NPS), Customer Satisfaction Score (CSAT), será considerado um diferencial. Experiência em cargo de liderança ou gestão de equipe. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Job2you Atua como consultoria. Ramo: Consultoria/ Auditoria (DH)