A Dormer Pramet é um fabricante e fornecedor global de ferramentas para a indústria de corte de metal, com escritórios em 20 países em todo o mundo.
Durante nossa longa história, construímos uma reputação por fornecer produtos de alta qualidade e serviços orientados ao cliente.Somos apaixonados por compartilhar nosso conhecimento e experiência para criar relacionamentos duradouros – não apenas com parceiros do setor, mas também com nossos funcionários.
Se você estiver disposto a ir além, podemos promover uma carreira recompensadora com excelentes oportunidades de treinamento e evolução.Atividades:Realizar orçamento anual das unidades de vendas e de produção, bem como suas revisões trimestrais interagindo com as principais partes interessadas, consolidando as informações e reportando os dados nos sistemas financeiros seguindo as diretrizes do grupo Sandvik, com o objetivo de assegurar o atingimento dos prazos e metas globais;Analisar os resultados dos indicadores financeiros tais como faturamento, despesas, margem, variações, resultado operacional, lucro antes do imposto de renda, investimentos, capital de giro líquido e inventários, interagindo com as principais partes interessadas, com o objetivo de assegurar o atingimento das metas;Reportar os resultados dos indicadores financeiros para a matriz nos sistemas financeiros seguindo as diretrizes do grupo Sandvik com o objetivo de assegurar o atingimento dos prazos e metas globais;Calcular o custo standard dos produtos produzidos na fábrica da Dormer em Interlagos através do sistema integrado, interagindo com todas as partes interessadas a fim de definir o custo dos produtos;Fornecer informações para as áreas de vendas, de produção e auditoria através de relatórios com o objetivo de dar suporte financeiro para a tomada de decisão;Realizar pagamento de comissão dos representantes de vendas, bem como calcular rescisão (quando solicitado pela área de vendas), extraindo informações do banco de dados de comissões e relatórios de Excel e emitindo solicitações de pagamento a fim de assegurar o pagamento de todos os débitos pendentes;Realizar locação de veículos aos representantes de vendas, bem como alterar parâmetros de abastecimento, solicitar segunda via de ticket car, efetuar pagamento ao fornecedor e enviar a comunicação de multa para desconto em folha ao RH, a fim de garantir a locomoção dos mesmos para realizar visitas a clientes;Cumprir as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Proteção Ambiental (EHS) definidas em Lei e formalizadas pela Sandvik local e global, buscando mitigar riscos de acidentes e incidentes, bem como zelar pela integridade do patrimônio material, humano e ambiental sob responsabilidade da organização.Requisitos:Conhecimentos de orçamento, análise financeira e cálculo de custos ou áreas correlatas;Pacote Office (avançado);Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia ou áreas correlatas;É desejável:Inglês avançado;Conhecimento em Gestão de Projetos e Metodologia Ágil;Sistema de Folha de Pagamento - nível intermediário;Pós-graduação ou MBA em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia.Local de trabalho: Interlagos, São Paulo.Inicialmente no período de adaptação, o formato de trabalho é 100% presencial.
Após este período, o formato de trabalho será híbrido (3x semana na empresa e 2x home office).Como buscamos um processo de recrutamento justo, quando o profissional se candidata a uma vaga, após ter o currículo selecionado, o candidato é convidado a participar de um processo de avaliação online.
O feedback vem imediatamente após a conclusão da avaliação.
O processo de seleção começa após o prazo de inscrição.
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