Vaga de Gerente Administrativo Financeiro em Goiânia / GO
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Atuar na gestão administrativa e financeira da empresa, incluindo planejamento, organização e controle de atividades administrativas, financeiras e de pessoal.
Responsabilidades:
1. Liderar equipes, aplicar avaliações de desempenho e identificar necessidades de desenvolvimento.
2. Planejar e controlar o orçamento.
3. Gerenciamento de patrimônio, logística e frota.
4. Gestão de TI terceirizada.
5. Gerenciamento de contratos de prestação de serviços e benefícios.
6. Atualização de documentos legais.
7. Controle administrativo, financeiro, contábil, fiscal e tributário.
8. Elaboração de relatórios.
9. Implementação de políticas e boas práticas administrativas.
10. Contribuição para ISO: apoiar a implementação do processo da ISO.
Requisitos:
1. Experiência em gestão de patrimônios, TI e pessoas.
2. Sólida experiência em processos administrativos e financeiros.
3. Conhecimentos em RH, contabilidade, fiscal, tributário e departamento pessoal.
4. Excel avançado.
5. Desejável curso de BI e Dashboard.
6. Vivência estratégica com alta gestão.
7. Experiência com KPIs, gestão de indicadores e metas.
8. Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
Salário a combinar. Horário de trabalho das 08h00 às 18h00 de segunda a sexta.
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