Empresa do ramo da Educação, com mais de 20 anos de atuação em mercado nacional e internacional, líder no segmento de treinamentos de desenvolvimento pessoal e profissional, abrem portas para receber profissionais de atendimento que sejam apaixonado por conhecimento e conexão com pessoas.
Algumas das principais atividades e responsabilidades do dia a dia:
- Atendimento e Recepção aos clientes da loja;
- Abertura e Fechamento de caixa;
- Realizar atendimentos, vendas e atualização de produtos no WhatsApp;
- Organização e reposição de produtos da loja;
- Controle de Estoque e alimentação de sistema;
- Auxílio em atividades administrativas conforme demanda;
- Atendimento consultivo na venda de livros e outros itens da marca;
- Organização da loja e vendas em eventos externos.
O que você precisa ter para esta posição:
- Ensino médio completo;
- Sólida experiência com atendimento consultivo ao público;
- Experiência em operação de caixa e rotinas de organização de loja;
- Disponibilidade para trabalhar sob escala em fins de semana e horários após às 18h acompanhando a agenda de cursos da instituição;
- Conhecimento em Excel básico e WhatsApp Business.
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Missão da vaga:
- Garantir a satisfação do cliente a partir do atendimento ágil de excelência tanto na loja própria como também na organização e condução das vendas em dia de eventos.
Contribuindo com o time com ideias, soluções e novas estratégias de vendas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
- Décimo terceiro salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Operação de Caixa (obrigatório)