Join to apply for the Product Owner III role at Farmácias Pague Menos
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Job Description
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir!
Responsibilities and assignments
* Escrever e refinar histórias de usuário, garantindo critérios de recursos bem definidos, com base no levantamento de requisitos com stakeholders;
* Gerenciamento do backlog do produto: Criar, priorizar e refinar o backlog do produto, garantindo que as tarefas estejam claras e detalhadas para o time de desenvolvimento;
* Definição de critérios de aceitação: Definir os critérios de aceitação para as tarefas do backlog, garantindo que o produto atenda aos requisitos definidos;
* Participação em cerimônias ágeis: Participar das cerimônias ágeis, como planejamento da sprint, daily meetings, revisão da sprint e retrospectiva, para garantir o alinhamento e a comunicação com o time de desenvolvimento;
* Tomada de decisões: Tomar decisões sobre o produto durante o desenvolvimento, com base na visão do PM e nas necessidades dos clientes;
* Comunicação com stakeholders: Comunicar o progresso do desenvolvimento do produto para os stakeholders, como PMs, clientes e outros membros da empresa;
* Monitorar as métricas básicas do produto, ajudando na análise do impacto das funcionalidades entregues;
* Cocriar as comunicações de lançamento do produto com apoio dos PMs;
* Ter foco em ampliar e aprofundar conhecimento sobre o produto;
* Coletar e organizar feedbacks de usuários e stakeholders, contribuindo para a melhoria contínua do produto;
* Aprender e aplicar boas práticas de metodologias ágeis, trabalhando sob a orientação de Product Owners mais especializados e do Product Manager.
Requirements And Qualifications
* Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Engenharia, Tecnologia, Design, Economia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Desejável certificação em Scrum, Kanban ou Agile Foundations;
* Conhecimento básico em metodologias ágeis;
* Conhecimento em refinamento e priorização de backlog;
* Habilidade inicial em ferramentas de documentação;
* Habilidade inicial para criar requisitos de negócio e escrita de histórias de usuário;
* Familiaridade com Scrum e Kanban;
* Uso de ferramentas como Jira, Trello, Miro e Mural;
* Noções de UX e Design Thinking: Familiaridade com Wireframes, User Flows e Testes de Usabilidade;
* Familiaridade com análise de dados (Google Analytics, Excel, métricas de produto).
Additional information
Benefícios
* Vale-refeição, de acordo com a convenção coletiva;
* Vale-transporte;
* Plano de Saúde por elegibilidade, localidade e cargo;
* Plano Odontológico por adesão;
* Seguro de vida;
* Assistência Funeral;
* Programa de Gestantes;
* Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
* Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
* Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
* Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
* Wellhub (plataforma de bem-estar que oferece opções de atividades físicas, mindfulness e outros);
* Educa Mais (planos personalizados de graduação, pós-graduação, mentorias, cursos livres e de idiomas).
* Sempre Bem Ouro + (plataforma que oferece acesso gratuito a psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais por meio de telemedicina);
* Ginástica laboral, conforme a localidade;
* Bônus anual.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Process stages
* Step 1: Registration
* Step 2: Entrevista RH
* Step 3: Entrevista Gestor
* Step 4: Teste de Integridade
* Step 5: Carta Proposta
* Step 6: Hiring
VEM SER GIGANTE, VEM TRABALHAR NA REDE DE FARMÁCIAS QUE É DO TAMANHO DO BRASIL
Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Product Management and Marketing
* Industries: Retail
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