Description
& SummaryUma carreira em Internal Firm Services proporcionará a você a oportunidade de desenvolver e gerenciar a aquisição de todos os bens e serviços exigidos pela PwC para fins operacionais e estratégicos. Como parte da equipe, você ajudará no desenvolvimento de nossas práticas padrão e infraestrutura de conformidade, gerenciando relacionamentos com clientes internos e fornecedores para auxiliar na seleção estratégica de fornecedores, na diversidade de fornecedores e nas negociações de contratos.
Estamos em busca de um Analista de Gestão de Viagens para integrar nossa equipe de trabalho híbrido em São Paulo.
Esta posição desempenhará um papel fundamental no suporte às operações internas de viagens, controlando e garantindo a aderência às políticas, organizando e controlando o fluxo com a TMC (travel management company) e partes envolvidas.
Atividades:Suportar o viajante quando necessário no relacionamento com a TMC (travel management company);
Suportar o viajante com as políticas e procedimentos;
Atuar em possíveis problemas, reclamações e questões burocráticas, incluindo relacionamento com o cliente interno e atendimento VIP a executivos da PwC;
Relacionamento com executivos de conta de cias aéreas, redes de hotéis, locadoras de veículos e toda a rede de viagens corporativas;
Participar dos eventos presenciais de fornecedores e realizar visitas técnicas em hotéis para capacitação/homologação;
Apoiar no desenvolvimento dos materiais de treinamento e capacitação dos solicitantes de viagens;
Ministrar os treinamentos das políticas e ferramentas de viagens para os colaboradores;
Realizar agenda mensal de sessões de Q&A e reciclagem para os viajantes fora da política;
Planejar ações de comunicação voltados a conteúdo da área de viagens corporativas
Suportar os viajantes/secretárias referente aos comunicados enviados;
Reportar incidentes que possam afetar a segurança do viajante;
Gestão dos pagamentos aos fornecedores (garantir a conciliação das despesas e agendamento dos pagamentos) - Locadoras, Banco e TMC;
Gestão das integrações sistemicas;
Garantir o atendimento dos colaboradores da empresa com as cotações e emissões de aéreos/rodoviários, hospedagens e grupos, além de atuar junto à gerência no desenvolvimento e implementação de novos processos e procedimentos, incentivando formas inovadoras de entregar mais valor às análises de viagens corporativas.
Requisitos:
Ensino Superior Completo/cursando Turismo ou ADM
Experiência em gestão de viagens, atendimento ao cliente e processos administrativos.
Conhecimento de Excel, Power BI, Powerpoint e pacote Google (Docs, Sheets e Slides)
Planejamento de ações de comunicação (gestão, elaboração de conteúdo e publicação)
Experiência em empresas de grande porte
Conhecimento de OBT (online booking tool)
Conhecimento dos meios de pagamento
Conhecimento em TMC
Inglês Avançado
#LI-DNI
Education
Degrees/Field of Study required:Degrees/Field of Study preferred:
Certifications
Required Skills
Optional Skills
Desired Languages
Travel Requirements
Available for Work Visa Sponsorship?
Government Clearance Required?
Job Posting End Date