Supervisionar a equipe de rouparia e maqueiros, verificando o padrão de qualidade da aparência e estado do enxoval e demais itens administrados pela hospitalidade; Supervisionar o processo de recolhimento e entrega das roupas e enxoval, garantindo a limpeza e estado de devolução de cada uma das peças.
Supervisionar o processo de limpeza e manutenção dos transportes de pacientes; Acompanhar a rotina diária de lavagem e recolhimento dos enxovais, supervisionando a qualidade da operação e resultado das lavagens; Separar os enxovais e demais itens administrados pela rouparia que necessitam de conserto, para que sejam consertados ou descartados, e realiza a solicitação de compras de novos enxovais e demais itens administrados pela rouparia; Realizar a supervisão da contagem do enxoval para atualização de inventário; Supervisionar o inventário dos equipamentos da área, auditando todos os utensílios de cada uma das subáreas de rouparia; Supervisionar o processo de necrotério conforme Protocolo Operacional Padrão – POP.
Acompanhar o funcionamento da central de chamados; Realizar solicitação de produtos e equipamentos para sua área, sempre que necessário.
Verifica a necessidade de equipamentos adicionais que serão utilizados durante o dia de trabalho; Acompanhar a necessidade de manutenção de equipamentos; Acompanhar os indicadores e resultados dos processos de sua área, através de relatórios gerenciais, previsto e realizado de orçamento e metas, de forma a avaliar o andamento das rotinas do setor.
Participa de estudos e projeções, vinculados a otimização dos processos e orçamento da área, relacionados ao seu escopo de atuação.
Acompanhar estudos de otimização, informatização, robotização de processos, de forma a implementar melhorias nas rotinas do setor e gerar ganhos de controle e produtividade.
Acompanhar e organiza hora extra, escala, horários e férias de sua equipe, de acordo com as necessidades das áreas e da equipe; Treinar e auxiliar sua equipe na realização das atividades cotidianas para melhor execução dos processos;Cargo: SUPERVISOR DE ATENDIMENTOBenefícios: Vale Transporte e Alimentação no refeitórioPlano OdontológicoDescontos em Instituições de ensino ( Curso Técnico, Graduação e pós graduação)Descontos em Instituições de línguas estrangeiras.Descontos em cinemas e restaurantes.Descontos em óticas.Requisitos: Escolaridade mínima:Graduação - Cursando - ObrigatórioInformática: - Pacote Office - Básico - ObrigatórioExperiências e qualificações:Formação: Ensino Médio Completo; desejável graduação em Adminsitração ou áreas afins Experiência: 06 meses CONHECIMENTOS E HABILIDADES ESPECÍFICAS DESEJÁVEIS Procedimento em rouparia Conservação de tecidos; Normas de higiene; Instituição de inventário.
Linguagem de libras COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS INSTITUCIONAL Comprometimento e engajamento Comunicação assertiva e escuta ativa Proatividade, resiliência e capacidade de realização Austeridade (orientada a qualidade e resultados) Inteligência emocional Visão sistêmica e estratégica Liderança, gestão de pessoas e processos de mudanças Inovação (com foco em melhoria contínua.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS DO CARGO Gestão de Equipes Conhecimento em Serviços de Hotelaria Normas de Segurança e Higiene Sensibilidade e compreensão das diversidades culturais, promovendo um atendimento inclusivo e personalizado Gestão de Conflitos Planejamento e Organização Habilidade em usar sistemas de gestão de hotelaria Habilidade para avaliar a qualidade dos serviços prestados e implementar melhorias contínuas.
Atendimento ao ClienteVale Transporte e Alimentação no refeitórioPlano OdontológicoDescontos em Instituições de ensino ( Curso Técnico, Graduação e pós graduação)Descontos em Instituições de línguas estrangeiras.Descontos em cinemas e restaurantes.Descontos em óticas.