- Atuar em escritório de arquitetura e artes, na Al Gabriel Monteiro da Silva.- Realizar rotinas administrativas;- Atuar com compras, notas fiscais;- Alimentar planilhas no Excel;- Atuar com rotinas do departamento de logística;- Fazer acompanhamento da logística;- Fazer orçamentos, contratos, organização de pastas e conferência de pedidos;- Fazer a abertura e fechamento do escritório;- Fazer controle de pagamentos;- Atuar com atendimento a clientes;- Auxiliar na zeladoria do espaço e demandas do escritório.Requisitos:Expertise com rotinas administrativas;Habilidade com Pacote Office (Excel e Word);Ter perfil dinâmico, multitarefas e proativo.Observações:Endereço: Al Gabriel Monteiro da Silva, Jardim América - São Paulo (Próximo a Av. Brasil com Rebouças).Horário: Segunda a sexta: das 9:00 às 18:00 ou das 8:30 às 17:30.Salário: R$ 3.000,00 + 13º salário.Benefícios: V.T + V.A R$ 28,00 por dia.Contratação: P.J.Tem copa no local.
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