**Área e Especialização Profissional:** Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
Nível Hierárquico: Auxiliar
Local de Trabalho: Belo Horizonte, MG
Regime de Contratação: Efetivo – CLT
Jornada de Trabalho: Período Integral
Descrição:
Desenvolver conhecimentos intermediários em rotinas do departamento administrativo. Atender a demandas de clientes por telefone e WhatsApp e recepcioná-los pessoalmente quando necessário.
Realizar o preenchimento de planilhas para controle financeiro e realizar as atividades diárias de acompanhamento das agendas dos diretores, salas de reunião e organização do escritório.
Agendar reuniões de integração de novos clientes e solicitar documentos para transição entre contabilidades. Realizar cotações e compras de materiais de escritório e limpeza, além de acompanhar manutenções preventivas no escritório e os serviços de limpeza terceirizados.
Cadastrar e acompanhar as manutenções de clientes no sistema contábil e de gestão. Participar da implementação de melhorias de processos e procedimentos para aumentar a eficiência operacional.
Acompanhar e cobrar contratos de prestação de serviços e termos aditivos junto aos clientes.
Requisitos:
Cursando Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou Gestão Financeira com experiência superior a 06 meses na área.
Conhecimento informático em Word, Excel e Outlook. Experiência em sistemas de gestão.
Benefícios:
Vale Transporte ou auxílio combustível, Vale Refeição, Plano de Saúde UNIMED, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Graduação e Pós-Graduação, Parcerias (Sesc, Drogaria Araújo, Banco Itaú), Ações de RH, Auxilio Assiduidade e Oportunidade de Aprendizado.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00, com um intervalo de 01h15min para almoço.