**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
**Apresentação da empresa**:
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Monitorar funcionamento dos setores.
Limpeza, qualidade no atendimento ao cliente e prever faltas de produtos.
- Monitorar layout de loja e planogramas dos setores.
- Monitorar precificação interna e externa como cartazes.
- Acompanhar controle de validade dos produtos, realizar exposição ou rebaixamento de preços para reduzir o prejuízo.
- Controle de qualidade da nossa produção própria.
- Buscar desenvolvimento profissional através de cursos para a função.
- Mensurar e reduzir despesas de uso e consumo.
- Criar check-lists, rotinas semanais e rotinas diárias para os setores.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Superior completo em administração ou áreas afins.
- Experiência na com gestão de equipe.
- Experiência no segmento de varejo.
- Habilidades com tecnologias (sistemas, Pacote Office).
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Capacidade de análise.
- Proatividade.
- Relacionamento Interpessoal.
- Organização.
- Liderança.
- Senso de Dono.
- Comunicação.
- Orientação para clientes.
- Orientação para processos
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Cortez Atacarejo.
**Local de Trabalho**:Cabo de Santo Agostinho - PE
**Jornada**: Cargo de confiança.
É necessário um acompanhamento integral da equipe.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$ 1.803,20 + Aux.
Alimentação R$ 450,00 + Seguro de Vida e Comissão (conforme resultado da loja) + Auxílio mobilidade à combinar.
Ganhos totais possíveis a partir de R$ 2.500,00.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!