Job descriptionLOCALIZASomos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor e pela nossa paixão pelos clientes.Construir o futuro da mobilidade é o nosso propósito. É ele que estimula nossa habilidade de protagonizar com talento e inovação para oferecer a melhor experiência de mobilidade aos que contam com a Localiza no seu caminho.Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente que inspira e transforma, com atitude de ousadia e protagonismo. Juntos, criaremos soluções inteligentes de ir e vir para nossos clientes fazendo da mobilidade do futuro, o nosso presente.Vem viver a experiência de ser Localiza com a gente!O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ATENDENTEAtender os clientes prestando informações relativas ao Pit Stop, bem como verificar o perfil dos clientes para atendimento personalizado, visando a satisfação de nossos clientes e superando as expectativas e necessidades;Contribuir para a qualidade dos serviços no Pit Stop e zelar pelo bom funcionamento dele, visando a satisfação dos clientes por meio da elevada qualidade dos serviços prestados de manutenção, revisão, retirada e devolução de carros, além de reduzir custo e improdutividade do Pit Stop;Identificar, definir e agendar junto a área técnica os serviços a serem realizados pelos fornecedores, através da conferência do carro devolvido pelo cliente com avaria e ou problemas mecânicos, registrando as fotos das avarias;Realizar as entregas técnicas do carro 0km para o cliente, através da demonstração do funcionamento de seus instrumentos, ferramentas e acessórios;Receber os carros provisórios e definitivos devolvidos pelos clientes, através do registro de quilometragem, combustível, condições de limpeza e avarias, conferindo-os interna e externamente, bem como comunicando ao atendimento e à manutenção eventuais anormalidades;Realizar funções administrativas gerais.O QUE PRECISAMOSCNH categoria B há, no mínimo, 2 anos;Ensino Médio completo;Experiência em atividades administrativas;Experiência prévia em atendimento ao cliente;Capacidade de encantar o cliente;Conhecimento em pacote office;Disponibilidade para trabalhar 100% presencial.BENEFÍCIOS PARA VOCÊDesconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos;Gympass;Participação nos Lucros e Resultados (PLR);Plano de Saúde;Plano Odontológico;Previdência Privada;Rede de benefícios e descontos Allya;Seguro de Vida;Vale Alimentação;Vale Refeição;Vale Transporte;Auxílio creche;QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?Inscrição;Testes iniciais;Etapa de vídeo;Entrevista com Supervisão;Entrevista com Gerência;Proposta;E mais: Universidade Localiza (treinamentos presenciais/online para seu desenvolvimento); Programa de Apoio a Gestantes; Programa Acolher com orientações psicológicas, financeiras e jurídicas; Consultórios médicos para atendimentos emergenciais; Central exclusiva de atendimento ao colaborador; Serviços internos na sede (Academia, Esmalteria, Banco, Copiadora e Lanchonete); Ambientes de trabalho open space, dentre outros.Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!Venha com a gente construir o Futuro da Mobilidade!
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