Coordenar cadastro, follow-up, atualizações de reclamação de clientes, elaboração e atualização da documentação técnica de produtos, elaboração de PPAP´s, VDA´s de clientes, submissão de amostras para clientes, participar de reuniões de 8D, FMEA, Kaizen, analisar problemas de Qualidade na linha de produção e conduzir time multi-funcional para ações corretivas, entre outras atividades inerente a função.
**Requisitos**
Superior Completo em Administração ou Qualidade;
Inglês intermediário;
Conhecimentos intermediários de normas IATF, VDA 6.3, MASP/8D, FMEA;
Interpretação de desenhos (GDT); Conhecimento em sistema SAP;
Pacote Office Intermediário/Avançado;
Preferencialmente com experiência anterior em indústria de auto-peças;
Disponibilidade para viagens.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
A combinar
**Benefícios**
Vale Transporte, Vale Alimentação, Alimentação no Local, PLR, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, Assistência Médica e Odontológica.