Você procura fazer parte de um time talentoso e com desafios cada dia maiores? Aqui nosso (a) Coordenador(a) de Qualidade terá oportunidade de se desenvolver e colocar em prática seu conhecimento: Terá como atividades: Fazer prospecção de clientes via telefone, whatsapp e outros canais (ex: mídias sociais); Registrar todas as prospecções no sistema de CRM da empresa, com detalhes de negociações; Agendar clientes; Realizar negociações; Fazer fechamento de vendas; Acompanhar todo o processo da venda, como: Recebimentos, aprovação de cadastro, fechamento, entrega e pós-entrega. Realizar test drive; Acompanhar todo o processo de vendas (ex: pasta de documentos do cliente, instalação de acessórios, entrega do veículo, pesquisa de satisfação do cliente); Realizar a entrega do veículos. Requisitos: Experiência com Gestão de CX Superior Completo Salário: a combinar Horário de trabalho: 44 hrs Semanais. Atende aos requisitos? Venha fazer parte do nosso time! CHAMPION PRAZER EM SERVIR!