**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Verificar, levantar e apontar mensalmente as inconsistências de dados, por meio da análise de relatórios diversos, a fim de garantir o pagamento devido à rede credenciada.
- Contribuir periodicamente para o aprimoramento de relatórios de apoio às estratégias da coordenação e gerência, para ampar assertivamente a alta gestão na fonte de dados dos custos assistênciais gerados, buscando melhoria evolutiva dos processos de dados.
- Contribuir sempre que necessário, para tomada de decisões assertivas na remuneração dos custos assistênciais, coordenadas pelo setor de Auditoria técnica, visando a sustentabilidade dos recursos econômicos da cooperativa.
- Realizar sempre que necessário, acompanhamento da planilha de beneficiários internados em UTI, a fim de manter o controle e fornecimento de dados para a auditoria operacional.
- Apresentar mensalmente o resultado das análises realizadas no período, compartilhando informações que possam subsidiar planos de ação a fim de implementar melhorias diversas no setor e na operadora.
- Promover mensalmente o preenchimento, atualização e auxiliar no desenvolvimento de indicadores conforme necessidades da área, a fim de garantir a qualidade dos processos internos.
- Manter regularmente, os processos do setor alinhados ao SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade), apoiando à coordenação na criação de métodos de prevenção de controle, a fim de evitar falhas operacionais, garantindo a qualidade na execução de atividades rotineiras.
- Realizar eventualmente outras atividades correlatas a função quando solicitadas pelo superior imediato.
**Requisitos**:
- Superior completo em administração, contabilidade e afins.
- Pacote Office avançado
- Excel avançado (Será comprovado por meio de uma prova de excel presencial)
- Conhecimento na área da saúde será considerado um diferencial
**REMUNERAÇÃO**
- Compatível com o mercado + Pacote de benefícios atrativos.
**OBSERVAÇÃO**
- Modelo de trabalho Híbrido