ResponsabilidadesAtender aos clientes em compra nas Lojas, realizando seu cadastro, edição de informações e efetuando alterações nas Carteiras de clientes dos vendedores da Unidade, quando necessário, no sistema da Empresa, facilitando e agilizando o processo de venda, para que os vendedores efetuem contatos futuros para novas negociações.Atender aos clientes em processo de Garantia, realizando a abertura do histórico e recebimento da peça para garantia, emitindo no sistema a Ordem de Venda, Fatura e Nota Fiscal deste produto, para que a Gerencia realize a aprovação, agilizando o atendimento ao cliente e ao processo.Efetuar o cancelamento e descartes de Notas Fiscais no sistema, quando ocorre equívocos em cadastro de clientes, na venda dos produtos ou valores, evitando diferenças no fechamento do caixa.Lançar no sistema da Empresa, as Ordens de Compra para pagamentos de Instaladores cadastrados com indicações de vendas para a Empresa, agilizando a aprovação da Gerência no processo.Auxiliar na monitoria dos registros no sistema da Empresa, as listas de Separação, Faturamento, Cancelamento de itens de venda, agilizando o processo de venda e as aprovações da Gerência da Unidade.Auxiliar na gestão e reposição do Diário de Estoque das peças que ficam sobre a gestão da área de Vendas, para que esteja sempre coberto com as principais peças com maior volume de vendas, agilizando o processo, para que não ocorra falta de produtos no processo da venda.Auxiliar a Gerência da unidade no processo de auditoria de peças e cumprimento de normas e procedimentos realizadas pelos vendedores da Unidade, controlando as Ordens de Compra de Venda com os produtos que estão no Estoque de Vendas, minimizando erros e custos para a Empresa.Aprovar (com solicitação da Gerência da Unidade) as operações de Ordens de Vendas de Garantia, Descontos nas Vendas, Remessas de Entregas futuras e aprovação de Ordens de Retorno, agilizando o processo de garantia e venda no atendimento.Efetuar a abertura, bem como a monitoria de chamados no sistema para os setores de Tecnologia da Informação, Fiscal e Garantia, através do acesso a Intranet da Empresa, para que sejam resolvidos empecilhos que atrasem os processos de Venda.
#J-18808-Ljbffr