Se você tem paixão por Projetos e quer fazer a diferença em uma Instituição com mais de 4 mil pessoas atuando nas áreas de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade!
Em nossa Instituição, o **Analista de Projetos Sr - PMO,** é o profissional responsável por garantir que os projetos estejam em conformidade com a metodologia do Escritório de Projetos PMO da AESC, sendo executados dentro do prazo, custo e qualidade estabelecidos, bem como promover as melhores práticas de gerenciamento de projetos e criação de relatórios de status para os diferentes níveis de governança, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
Vem ser AESC você também!
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Responsabilidades e atribuições*
- Acompanhar o andamento dos portfólios e execução dos projetos;
- Realizar reuniões de acompanhamento, garantir a atualização dos cronogramas (atividades, entregáveis), indicadores de projetos, elaboração de status report, promover conexão entre as diversas áreas, apoiar gerentes de projetos em atividades de maior complexidade;
- Realizar o acompanhamento financeiro dos projetos, atualizar mensalmente investimentos e ganhos - Payback;
- Assessorar os gerentes de projetos na estruturação dos projetos, divulgação da metodologia, processos e ferramentas utilizadas pelo escritório de projetos;
- Elaborar apresentações contendo gráficos, painéis, andamento dos projetos, avanços financeiros e pontos de atenção identificados, para diferentes níveis de reuniões de governança;
- Criar e garantir a atualização de indicadores dos projetos e planejamento estratégico, em conjunto com os gerentes de projetos, analisando tendências, pontos de atenção, bem como a criação de planos de ações para mitigação de riscos;
- Buscar constantemente melhorias e inovação para o escritório de projetos, através da revisão de processos, identificação de gaps, metodologia, padrões, ferramentas e tecnologias que potencializem a performance da área e a evolução da maturidade do PMO;
- Apoiar nos estudos de dimensionamento, viabilidade, entre outros necessários para aprovar a implementação de projeto;
- Gerenciar e executar projetos, através das práticas/frameworks tradicional PMBOK e ágil Scrum, para atender adequadamente cada tipo de projeto;
- Gerar insumos e auxiliar na construção de análises qualitativas e quantitativas relacionadas ao planejamento e realização de projetos por meio de reuniões de acompanhamento;
- Auxiliar as áreas de negócio e times de projetos a alcançarem os objetivos do negócio através da identificação de problemas e necessidades;
- Atuar em projetos gerindo portfólio, executando projetos e apoiando as áreas, através de controles de custos, cronogramas e qualidade.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou áreas afins
- Desejável MBA/Pós-graduação
- Domínio em MS Office 365 (Planner, Excel, Power Point);
- MS Microsoft Project;
- Strategic Adviser;
- Miro;
- Mapas mentais;
- MS Power BI;
- Experiência em desenvolvimento e condução de projetos;
- Experiência em escritório de projetos PMO;
- Experiência na área da saúde;
- Conhecimento de metodologias e frameworks ágeis como Scrum, Kanban, Six Sigma, Design Thinking, Lean e tradicionais PMBOK;
- Será um diferencial certificação PMP e SCRUM.
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HABILIDADES*
- Habilidade em se comunicar com clareza, empatia, objetividade e gerir conflitos.
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Informações adicionais*
Horário de trabalho:
- segunda à quinta - 08h às 18h / sexta - 08h às 17h
**Oferecemos**:
Oferecemos:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Auxílio creche ou creches conveniadas.
- Teleatendimento em saúde mental extensivo a familiares.
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.
Tipo de vaga: Tempo Integral