?Orientar e acompanhar equipe de atendimento técnico, de agendamento e validação de serviços
?Diagnosticar problemas de manutenção a serem realizados no cliente final.
?Atuar como suporte para os clientes internos e externos, sobre o uso e o funcionamento dos sistemas instalados, auxiliando nas dúvidas e fornecendo instruções sobre melhores práticas operacionais.
?Gerar relatórios e indicadores do setor
?Acompanhar, gerenciar e fazer cumprir os devidos cronogramas do setor
?Implementar e acompanhar indicadores do setor
?Posicionar os superiores imediatos quanto ao andamento dos serviços solicitados, através de relatórios, planilhas e contato telefônico
?Realizar treinamentos da equipe técnica
* Local de trabalho: São José, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Segurança - Segurança
* Nível hierárquico: Coordenador
HABILIDADES
* Instalações e infraestruturas
* Pacote Office
* Alarmes e CFTV
* Liderança