Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Job DescriptionFazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade.
Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar.
Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criando impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de TrabalhoNossos horários que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencialmente.
Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade.Qual será a sua missãoO(a) profissional será responsável por padronizar processos, impulsionar melhorias, desenvolver e realizar treinamentos, monitorar KPIs para propor soluções e garantir suporte na implementação de novos processos.
Terá também participação ativa na resolução ágil de problemas e será referência técnica operacional, de acordo com os objetivos da área.
Será responsável por alimentar as informações da Cadeia de Ajuda e sinergia entre as áreas de Suporte Produtos, IT Corp, DVs e SRE.Como será o seu dia a diaMapeamento e Padronização de Processos: Documentar e padronizar fluxos de trabalho, garantindo maior eficiência e conformidade com as melhores práticas;Melhoria Contínua: Estimular e propor soluções para otimização de processos e redução de desperdícios, através de gemba operacional, benchmarking e outras práticas;Treinamentos: Desenvolver e ministrar treinamentos para garantir a correta execução e aderência aos processos;Análise de dados e KPIs: Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, para identificar oportunidades de melhoria e ações corretivas;Suporte Operacional: Colaborar com áreas operacionais para implementar e acompanhar novos processos;Movings e startup: Prestar suporte e participar ativamente em processos de expansão e mudanças da base de operações;Resolução de problemas: Ser capaz de identificar e analisar problemas de forma ágil, propondo soluções práticas e eficazes para correção de falhas;Domínio de processo: Ser referência técnica no processo operacional, sendo facilitador e dando suporte a dúvidas e problemas sistêmicos.RequirementsO que você precisa para assumir o desafio:Ensino superior completo em Engenharia, Logística, Administração ou áreas correlatas;Pacote Office completo (Word, Excel, PowerPoint, etc.)
- excel intermediário à avançado;Inglês intermediário a Avançado;Experiência em mapeamento de processos, melhoria contínua (Kaizen, Lean, Six Sigma) e padronização;DesejávelDesejável experiência na área de logística;Desejável certificação Green Belt.BenefíciosAssistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;Parceira com Gympass e TotalPass;Vale Refeição/Alimentação flexível;Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;Benefício flexível;Zenklub;Bônus anual discricionário, atrelado à performance.VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES!
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