Especialista Relacionamento Cliente I (Cartões de Benefícios) - Unidade Del Castilho
Temos oportunidade de emprego chegando!!
Procuramos profissionais comprometidos, que adorem desafios e que gostem de se relacionar com pessoas.
Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!!
Atendimento Receptivo Via Voz, aos clientes dos cartões de benefícios para registro de reclamações, informações, entre outros, garantindo que ao término do contato o cliente saia satisfeito com a experiência de seu atendimento.
Achou interessante? Venha fazer parte do nosso Time!!
Responsabilidades:
* Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;
* Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva;
* Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
* Utilizar sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento;
Requisitos Mínimos:
* Possuir maturidade profissional e comprometimento;
* Boa fluência verbal e comunicação;
* Postura cordial e paciência;
* Poder de persuasão;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
* Ter Título de Eleitor, comprovante de conclusão do Ensino Médio e para os rapazes, Certificado de Dispensa Militar;
* Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Del Castilho.
Benefícios:
* R$ 1.412,00 - Nos primeiros 90 dias o salário será de R$ 1.155,60;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Horário e Jornada de Trabalho:
* Das 08:00 às 14:20;
* Das 14:20 às 20:40;
* Das 17:40 às 00:00;
* 180h mês | Escala 6x1 com folgas aos sábados ou domingos.
Local de trabalho: Av. Dom Hélder Câmara, 3203 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 21050-454, Brasil.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco!
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas. A Atento é um dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO).
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou inscrição nas nossas vagas, fique alerta.
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