Somos uma empresa do grupo América Móvil, com mais de 30 anos de experiência no mercado de soluções digitais e serviços de TI na América Latina e Estados Unidos.
Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e para sustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados no desenvolvimento consistente do nosso negócio no País.
Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados.
Temos a bordo profissionais, programas jovem aprendiz, estágio e trainee.
Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade.
**Requisitos necessários**:
- Nível superior cursando ou completo (Administração; Comunicação, Tecnologia, Ciências Contábeis, Economia)
- Experiência com trabalho em equipe.
**Requisitos desejáveis**:
- Experiência em atendimento ao cliente de Telecom;
- Gestão de clientes.
**Principais atribuições**:
- Analisar dados cliente;
- Monitorar satisfação do cliente;
- Propor melhorias no processo cliente.
**Local de trabalho**:
Rio de Janeiro/RJ - Centro | Horário: 9h às 18h| Modelo presencial | Escala 5x2
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.