1- Responsável por relacionar cliente ao representante responsável; ao canal de vendas e a marca, capturando os dados do cliente no grupo de relacionamento, verificando se a informação está conforme os dados na receita federal, ajustando os dados cadastrais do cliente no sistema e vinculando tabela de preço e política de desconto comercial ao cliente.
3- Responsável por solicitar prorrogações de títulos oriundos de acordos comerciais.
4- Responsável pelos treinamentos com o time de vendas, com o objetivo de manter a equipe atualizada quanto as novas funções do sistema Mastersales.
5- Envia informações, quando solicitado, sobre a posição da carteira de crédito do representante.
° Mantém contatos internos, com as áreas pertinentes ao fluxo de material trabalhado, recebendo e esclarecendo informações quando necessárias.
6- Assume outras atividades correlatas.
Quais pré-requisitos estamos buscando?
- Ensino superior completo ou cursando
- Conhecimento no pacote office e Excel Avançado
- Desejável: Conhecimento em Power Bi e Datasul
- Conhecimento em Técnicas de Atendimento ao Cliente
- Perfil Analítico
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$2.689,16 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Qual seu nível no excel?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Administração de Vendas (preferencial)