Atuamos no ramo alimentar com atacado, supermercados, atacarejo e ecommerce.
Existimos para fazer parte da vida das pessoas proporcionando uma melhor alimentação.
Atuamos no mercado desde 1985, buscamos estar sempre em constante crescimento juntamente com nosso negócio, somos um time capacitado, comprometido e que se preocupa com as comunidades em que estamos inseridos.Somos uma empresa que valoriza a simplicidade, respeito, ética e transparência.
Temos prazer em servir, sempre focando na qualidade e sustentabilidade.Utilizamos a tecnologia para potencializar a gestão do nosso negócio e trazer inovação para nossos clientes, acreditamos na força de um backoffice estruturado para que a jornada do cliente seja cada vez mais simplificada.Hoje, somos mais de 4.300 colaboradores, crescemos mais de 65% comparado ao ano anterior e mais de 160% nos últimos 4 anos.
Estamos em 7 cidades com o Super Bom, em 3 cidades com o Barcelos Atacadista, e em 2 estados com o Barcelos Atacado. /nFormação:Ensino superior cursando (a partir do 4º período) em administração, contabilidade ou áreas afins;Conhecimento de pacote office intermediário.Competências:-Facilidade com números e planilhas;-Capacidade de lidar com prazos;-Dinamismo;-Proatividade./nResponsabilidades principais: • Auxiliar no controle e organização dos contratos firmados com fornecedores e prestadores de serviço; • Apoiar na conferência de documentos contratuais, verificando prazos, cláusulas e assinaturas; • Acompanhar o fluxo de renovação, encerramento e aditivos contratuais, mantendo o controle atualizado em planilhas ou sistema interno; • Apoiar na comunicação com os setores internos para coleta de informações necessárias à formalização de contratos; • Ajudar na atualização de indicadores e relatórios de controle contratual.