Atuamos no ramo alimentar com atacado, supermercados, atacarejo e ecommerce.
Existimos para fazer parte da vida das pessoas proporcionando uma melhor alimentação.
Atuamos no mercado desde 1985, buscamos estar sempre em constante crescimento juntamente com nosso negócio, somos um time capacitado, comprometido e que se preocupa com as comunidades em que estamos inseridos.
Somos uma empresa que valoriza a simplicidade, respeito, ética e transparência.
Temos prazer em servir, sempre focando na qualidade e sustentabilidade.
Utilizamos a tecnologia para potencializar a gestão do nosso negócio e trazer inovação para nossos clientes, acreditamos na força de um backoffice estruturado para que a jornada do cliente seja cada vez mais simplificada.
Hoje, somos mais de 4.300 colaboradores, crescemos mais de 65% comparado ao ano anterior e mais de 160% nos últimos 4 anos.
Estamos em 7 cidades com o Super Bom, em 3 cidades com o Barcelos Atacadista, e em 2 estados com o Barcelos Atacado. /n Formação: Cursando Ensino Superior (a partir do 4º período) em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas; Competências: Boa comunicação escrita e verbal; Conhecimento em criação de roteiros e produção de vídeos, incluindo gravação e edição; Familiaridade com ferramentas de edição de vídeo (Cap Cut) e design gráfico (Canva, Illustrator, etc.
); Criatividade, proatividade e capacidade de trabalho de forma colaborativa com diferentes áreas da empresa; Facilidade para interagir com colaboradores de diferentes níveis hierárquicos para a criação de conteúdo e gravação; Organização e atenção aos detalhes, garantindo a qualidade e o alinhamento com a identidade da empresa.
/n Auxiliar na elaboração e execução de campanhas de comunicação interna; Criar conteúdos para canais internos (e-mails, murais, intranet, TV corporativa, entre outros); Apoiar na organização de eventos internos, como aniversários corporativos, workshops, e ações comemorativas; Atualizar e gerenciar canais internos, garantindo que as informações sejam sempre atualizadas e homologadas à cultura da empresa; Produzir e revisar roteiros para vídeos institucionais e de comunicação interna; Organizar e realizar gravações de vídeos com colaboradores, buscando destacar histórias, depoimentos e ações que promovam o engajamento e a cultura organizacional; Apoiar na edição e finalização de vídeos e outros materiais multimídia para os canais internos; Ajudar na criação de materiais gráficos e audiovisuais, incluindo imagens, vídeos curtos e infográficos, para fortalecer as mensagens internacionais; Lançar notas de fornecedores e acompanhar processo de pagamento;