Job descriptionO nosso suporte técnico presta apoio ao cliente, buscando solucionar a sua demanda de forma mais efetiva possível.Acreditamos no impacto transformador das conexões humanas e estamos comprometidos em tornar sonhos em realidade!Se você está pronto para fazer a diferença e busca uma oportunidade para integrar um time que valoriza a interação entre pessoas, ideias e sonhos, esta é a sua chance. Junte-se a nós!Main responsibilitiesAtender clientes através dos canais de comunicação;Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente;Identificar e buscar resolução da demanda;Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de falhas;Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar;Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para clientes dedicados, interligação ou governo, encaminhando a demanda para Analistas Nível 2;Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente;Buscar a resolução no 1º contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável;Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.Requirements and skillsConhecimento básico em informática;Ter mais de 18 anos;Disponibilidade de horários;Ensino médio completo.Additional informationBenefícios:Vale alimentação;Vale transporte;Seguro de vida em grupo;Faculdade Corporativa - Mhnet Ensina;Desconto no plano de internet após período de experiência;Day Off no dia do aniversário.
#J-18808-Ljbffr