Atendimento ao cliente: receber o cliente, identificar suas necessidades, apresentar o produto, auxiliar o cliente na prova de calçados e demais mercadorias oferecidas, sugerir opções de produtos, benefícios e formas de pagamento, emitir o pedido de venda e indicar o caixa ao cliente, conferir mercadoria e encaminhá-lo ao pacote e garantir a satisfação do cliente; Atender ao cliente Eny demonstrando conhecimento dos produtos, de moda e das tendências, orientando o cliente para uma melhor compra.
Serviço pós-venda: Efetuar reservas de produtos para clientes anotando seus dados, avisar do recebimento da mercadoria quando o cliente solicitar e efetuar troca de produtos conforme solicitação do cliente e os regulamentos da empresa; Auxiliar na reposição de produtos na loja e vitrines, sempre que necessário; Participar de reuniões, treinamentos e atividades propostas pela gerência e outros setores da empresa; Organizar e repor os produtos diariamente e auxiliar na montagem das vitrines, depósito e outros requerimentos da loja; Estar sempre atualizado em relação à moda, tendências e tecnologias de produtos; Realizar demais atividades relacionadas à loja, conforme solicitação do superior imediato.