Somos uma das mais completas redes de comunicação do país e do mundo.
Há 86 anos, nosso compromisso é levar informação, esporte e entretenimento a milhões de pessoas. Desde 1937 a Bandeirantes faz parte do dia a dia de milhões de brasileiros.
Somos uma das mais completas redes de comunicação do país e do mundo, atuando em diversas plataformas (rádios, TV aberta, TV por assinatura e internet) com marcas próprias e parceiras.
No total, são 43 emissoras de TV (sendo 16 próprias), que cobrem mais de 65 milhões de domicílios, contando com 191 milhões de telespectadores. As redes de rádio somam 149 emissoras que, juntas, contam com 123 milhões de ouvintes.
São sete marcas com diferentes conteúdos em todas as plataformas digitais.
Contamos também com o Bandplay, o superapp de streaming que conecta a audiência a todos os canais de rádio, tv e payTV da Bandeirantes gratuitamente, além de conteúdos próprios.
E para que possamos levar o melhor conteúdo até você e sua família, contamos com profissionais talentosos, cheios de energia e apaixonados por comunicação, informação, novidades e qualidade. Se você tem o olhar de quem acredita, vem ser Band com a gente!
MISSÃO Proporcionar a melhor experiência ao público, oferecendo conteúdos de qualidade e credibilidade no universo do entretenimento, jornalismo e esporte.
Criar conexão com as pessoas por meio de prestação de serviços que contribuam para melhorar a vida dos brasileiros.
MANIFESTO Somos curiosos, atentos aos fatos.
Somos pioneiros, carregamos histórias.
Transmitimos valores.
Somos inovação, transformação.
Uma força de trabalho para todo e qualquer desafio.
Somos cada um, somos todos.
Uma só voz, do tamanho do Brasil.
Confira o nosso Relatório de Transparência e Igualdade Salarial: /n Para se inscrever a essa vaga, você precisa: Cursando Radio TV e Internet/ Marketing/ Publicidade e Propaganda; Conhecimento em Excel (o uso é diário para as atividades).
Alguns diferenciais que seriam legais encontrar em você: Organização; Pro atividade.
/n O dia-a-dia será fazendo o seguinte: Observação da Concorrência: Coletar informações sobre estreias, mudanças na programação e novos projetos das emissoras concorrentes; Estudos de Grade de Programação: realizar estudos comparativos com a concorrência pontuando possíveis conflitos com a nossa programação ou estudos comparativo de novos projetos da programação da Band; Grade de Projeção da Concorrência: Grade anual do Prime Time da concorrência com datas de estreia e término da programação; EPG: Atualização semanal da programação da Band no sistema EPG; Distribuição e Remanejamento de Chamadas Comerciais: Distribuição dos Planos Comerciais ao longo do ano e a sua manutenção.