Job description
A Orro Home, multinacional no segmento de Produtos Eletrônicos, está em expansão!!!
Estamos selecionando profissionais para participar do nosso Processo Seletivo para atuar como Coordenador de RH.
Main responsibilities
* Identificar, planejar e executar atividades que atendam as necessidades de contratação de novos funcionários.
* Coordenar processos seletivos, desde a definição de perfis até a contratação efetiva.
* Realizar a seleção e contratação de novos membros para a equipe.
* Estabelecer parcerias estratégicas com consultorias de recrutamento, se necessário.
* Desenvolver e implementar estratégias para promover a cultura organizacional, engajamento e retenção de talentos.
* Identificar oportunidades de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores, bem como estabelecer programas de treinamento e capacitando os mesmos a realizarem suas atividades de maneira eficaz.
* Definir o Programa de Gestão de Performance, estabelecendo metas para avaliação do desempenho dos colaboradores.
* Realizar programa de feedback e orientação para melhorar o desempenho individual e da equipe.
* Implementar sistemas de reconhecimento e recompensa baseados em mérito.
* Implementar e gerenciar planos de benefícios, como assistência médica, seguro de vida, entre outros.
* Definir políticas de remuneração e pacotes de compensação competitivos e alinhados com as práticas de mercado, assegurando a equidade salarial e promovendo práticas de compensação justas.
* Garantir que o ambiente de trabalho seja justo e respeitoso, de acordo com os valores da empresa.
* Atuar como guardião, mediando conflitos e questões entre funcionários e a empresa, em conformidade com leis trabalhistas, normas regulatórias e políticas internas.
* Analisar, acompanhar e mensurar indicadores e dados relevantes com o objetivo de propor melhorias que contribuam para o atingimento dos resultados esperados pela empresa através dos colaboradores.
Requirements and skills
* Experiência comprovada em cargos de liderança na área de Recursos Humanos.
* Conhecimento profundo das práticas de RH e legislação trabalhista brasileira.
* Habilidade para desenvolver e implementar estratégias eficazes de gestão de pessoas.
* Fortes habilidades de comunicação e resolução de conflitos.
* Formação acadêmica em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
* Cursando ensino superior em administração de empresas, marketing ou áreas afins.
* Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook).
Additional information
Local de Trabalho: Brás
Rua: Rua Alfândega, 200
Atuação: Presencial
Contrato PJ
#J-18808-Ljbffr