Agente Stone - Consultor(a) Comercial Externo | Ji-Paraná/RO
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
1. Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade.
2. Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
3. No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
4. Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
5. The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente.
O maior diferencial da Stone é ser uma companhia totalmente centrada no cliente. E para garantir que o(a) empreendedor(ra) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios próprios (polos) por todo o Brasil.
Nosso time de Agentes Stone está todos os dias lado a lado da nossa razão, apoiando cada um deles em sua jornada empreendedora.
Como é ser um(a) Consultor Comercial Externo:
Seu papel será entender profundamente as necessidades do(a) cliente e conectá-las às nossas soluções financeiras. Conheça um pouco mais do(a) Agente Stone no nosso manifesto (bit.ly/AgenteStone).
* Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.
* Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.
* Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.
* Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.
O que esperamos de você:
* Ser maior de idade.
* Desejável experiência comercial.
* Saber se comunicar muito bem.
* Muita energia e paixão por servir o nosso cliente.
* Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
Benefícios:
* Plano de Saúde e Odontológico.
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo.
* Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses.
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
* Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos).
* Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas.
Etapas do Processo Seletivo:
* Inscrição: Realize seu cadastro e alguns testes.
* Questionário de Vida: Preencha um questionário com o objetivo de apresentar sua trajetória e motivações.
* Entrevistas com o time de People: Conheça nossa cultura e estrutura.
* Entrevista com a Liderança: Avaliação de habilidades e competências específicas para a vaga.
* Rota Teste: Vivencie a rotina proposta na vaga.
* Check de Cultura: Alinhamento com nossas crenças e visão de futuro.
* Feedback: Compartilharemos o resultado e alinharemos os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone
Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr