O que procuramos? Procuramos um Gerente de Operações com experiência no setor automotivo e alto grau de maturidade em governança de serviços de TI. Atribuições principais: Gerenciar operação 24x7 de cliente do setor automotivo com aplicações baseadas em C# e SQL; Promover boas práticas de metodologia ágil nos times; Garantir os aspectos de governança, documentos, padrões e promover melhoria continua; Apoiar auditorias e outras revisões de contrato bem como apoiar nas defesas de notificações; Estabelecer e garantir o cumprimento dos objetivos do projeto; Criar cronogramas, liderar reuniões, acompanhar escopos, prazos e prioridades determinantes; Garantir o quadro de profissionais exigidos no projeto, analisando o perfil desejado e participando do processo de seleção com o setor responsável; Apoiar as áreas de negócio no entendimento dos tratamentos e fluxos de dados da empresa; Realizar reuniões de alinhamento e diretrizes com o cliente; Realizar negociações de prazos e entregas; Traduzir as estratégias e informações para a equipe de apoio; Criar e acompanhar plano de ação NPS; Proporcionar feedback contínuo e orientação aos membros dos times; Realizar treinamentos com os membros do time compartilhando processos e padrões específicos do cliente; Gestão financeira do contrato, garantindo os indicadores e metas conforme orçamento promovendo ações de redução de custo. Requisitos: Formação em TI, Administração, Engenharia ou áreas correlacionadas; Atuação previa com operações globais, de médio/grande porte e clientes do setor automotivo; Experiência com gestão de serviços em operação de alta complexidade, com alto grau de maturidade em governança de serviços de TI, muitos processos implementados e que devem ser acompanhados, mantidos e melhorados; Experiência com conceitos e metodologias de gestão empresarial e da tecnologia (ITSM, Governança de TI, ITIL, LEAN, AGILE, JIT); Inglês e espanhol para conversação; Disponibilidade de horário para o gerenciamento de operação 24x7; Disponibilidade de viagem; Residência em São Paulo, com disponibilidade de atuação na região de Caçapava; Excelente capacidade de comunicação escrita e falada, habilidades de liderança, senso de dono, trabalho em equipe e colaboração, capacidade analítica para solução de problemas. Localidade da posição: Presencial durante o período de integração. Depois, híbrido, com 2 ou 3 dias no cliente em Caçapava/SP. Por que construir sua carreira na Meta? Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje. Quais são nossos valores? - Somos pessoas servindo pessoas - Pensamos e agimos como donos - Temos gana por performance - Crescemos e aprendemos juntos - Buscamos excelência e a simplicidade - Temos inovação e criatividade no nosso DNA Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades. Se identificou? Então, #VemSerMeta