Garantir o funcionamento eficiente de todas as áreas, coordenando e supervisionando as operações,
implementando estratégias para melhorar o desempenho e a qualidade dos serviços, além de gerenciar a
equipe e manter a satisfação dos clientes.
FUNÇÕES
1. Realizar atividades de apoio administrativo em diferentes áreas da empresa, conforme demanda.
2. Organizar e arquivar documentos físicos e eletrônicos.
3. Auxiliar em processos de compras, cotações e contato com fornecedores.
4. Realizar a gestão de pessoas, como controle de escalas, atestados e desenvolvimento do time.
5. Conduzir a organização de eventos e reuniões.
6. Auxiliar no controle de estoque e realizar pedidos de materiais.
7. Apoiar as áreas operacionais, como fábrica, cozinha, entrega, entre outras, conforme necessário.
8. Realizar atividades relacionadas ao financeiro, como fechamento de caixa, lançamento de boletos e organização de documentos.
9. Colaborar com a logística, conferindo, carregando e gerando notas fiscais de pedidos.
10. Acompanhar performance do restaurante e traçar ações para melhoria.
COMPETÊNCIAS
1. Formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas (desejável).
2. Conhecimento básico em informática e pacote Office.
3. Boa comunicação oral e escrita.
4. Capacidade de liderança.
5. Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
6. Proatividade e disposição para aprender.
7. Habilidade para trabalhar em equipe e sob pressão.
8. Conhecimento em gestão de estoque, compras e processos administrativos.
9. Disponibilidade para atuar em diversas áreas da empresa, conforme necessidade.
REMUNERAÇÃO
Salário: R$4000,00
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação.
Ambiente de trabalho que impulsiona o crescimento.
ESCALA
Escala 6×1
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Gerente Operacional – São José.
#J-18808-Ljbffr