**Local**: São José
Salário compatível com mercado.
Benefícios
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Ótimo ambiente de trabalho;
- Oportunidade de crescimento.
**Principais atividades e responsabilidades**:
- Organizar e priorizar tarefas, além de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
- Planejar rotas, controlar prazos e garantir o cumprimento de cronogramas;
- Organizar e priorizar tarefas, além de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
- Proatividade em manter o cliente informado sobre mudanças, atrasos ou necessidades de reprogramação de entregas;
- Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com a equipe de logística e clientes, assegurando que todas as partes tenham a informação correta e no tempo adequado;
- Capacidade de gerenciar prazos apertados e lidar com altos volumes de demanda, sem comprometer a qualidade do atendimento ao cliente.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Possuir experiência em logística;
- Tenha conhecimento da região da grande Florianópolis;
- Vivências em otimização de processos;
- Experiência em atendimento ao cliente ou relacionamento com clientes, com foco na resolução de problemas e na satisfação do cliente;
- Tenha CNH AB;
- Seja pontual com cumprimento de horários;
- Seja responsável;
- More em São José;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta 7h ás 16h48;
- Habilidade de negociação e cumprimento de prazos;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa comunicação;
- Desejável: Conhecimentos no pacote em Excel.