Efetuar o lançamento dos pedidos de compra, prestação de contas/despesas, apontamento da folha de medição do serviço realizado, solicitação de notas de saídas diversas, e acompanhar o desdobramento até o pagamento. Manter arquivos, cadastros de informações, documentos diversos atualizados, através da alimentação de informações no sistema/planilhas ou arquivo morto. Realizar atendimento ao público interno e externo, através do telefone ou presencialmente afim de sanar as necessidades dos clientes ou de direcioná-los para o devido atendimento. Identificar e propor melhorias nos processos da rotina administrativa, utilizando as ferramentas disponíveis (exemplo:PDCA). Efetuar o lançamento de dados/informações diversas nos sistemas e/ou planilhas da área. Efetuar a atualização dos indicadores da área em planilhas e/ou sistemas. Recolher no almoxarifado os materiais diversos a serem utilizados na área. Apoiar a equipe com questões práticas da rotina de trabalho da área, como preparar documentos, preparar relatórios, responder e-mails e realizar entregas diversas. Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas. Compromisso no atendimento dos requisitos das certificações de qualidade e ambientais de referência, tais como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Bbm Logistica S.A Serviços de transporte de cargas. Ramo: Transportes (EB)