Descrição :
Atribuições:
Gerir as estratégias e ações Comerciais/Vendas e Marketing da Empresa, compreendendo lançamentos e estoque, garantindo o alcance dos objetivos e metas propostos;
Direcionar as atividades da equipe, orientando e acompanhando os colaboradores;
Acompanhar os indicadores de Vendas e de Marketing;
Planejar e implantar os planos de marketing de produtos imobiliários;
Responsável pelo controle orçamentário da área;
Desenvolver projetos imobiliários/produtos, avaliando a viabilidade econômica e financeira dos projetos;
Avaliar terrenos para o desenvolvimento de novos empreendimentos.
Outros requisitos :
Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Engenharia de Produção ou áreas afins. Desejável pós graduação;
Experiência anterior na área Comercial/Vendas no Mercado Imobiliário;
Conhecimento em planejamento e definição de ações de Marketing;
Domínio do Pacote Office;
Disponibilidade para viagens.#J-18808-Ljbffr