Job description
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Main responsibilities
Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Requirements and skills
Ensino Superior Concluído ou em andamento;
Conhecimento de produtos e serviços bancários;
Boa comunicação;
Atendimento ao cliente;
Atendimento consultivo;
Experiência com vendas;
Pacote office;
Informática;
CPA-10 ou CPA-20 será um diferencial
#J-18808-Ljbffr