Job description
A Grand Brasil está desde 1992 no mercado automotivo. Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado. Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Desde o início das operações, crescemos e fizemos grandes parcerias e disseminamos nossa missão e marca no mercado automotivo. A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história, e por isso somos referência em atendimento.
Contamos com 10 pontos de venda localizados na grande São Paulo:
São elas:
* BMW- Vila Leopoldina e Alphaville
* BMW Motorrad: Itaim Bibi, Vila Leopoldina e Alphaville
* Jaguar/ Land Rover: Alphaville
* Toyota: Morumbi e Nações Unidas
* Hyundai: Barra Funda e Guarulhos
* BYD: Alphaville e Ibirapuera
Contamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes necessidades.
Se você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da Grand Brasil, venha fazer parte do nosso time. #ligaoturbo
Main responsibilities
* Foco na satisfação do cliente e melhoria contínua, trabalhando para que haja excelência;
* Conscientizar e envolver todos os colaboradores sobre as políticas de qualidade e treinamento da montadora e Grand Brasil, dar suporte e acompanhar evolução;
* Realizar auditorias internas mensais e pontuais para monitoramento dos padrões conforme política de certificação; monitorar as ocorrências relacionadas e preparar a Organização para Auditorias diversas;
* Emitir e acompanhar os relatórios estatísticos da área de Qualidade; coordenar reuniões para análise de dados com todos os níveis hierárquicos;
* Implantar e monitorar os requisitos de Mystery Shopper conforme política da montadora e requisitos internos;
* Elaboração de planos de ações para as não conformidades e desvios de processos identificados;
* Aplicar plano de ações com técnica 5w2h;
* Acompanhamento de auditorias externas e suporte ao auditor;
* Acompanhamento e suporte de novos projetos;
* Aplicar conceito 5s e garantir a execução e monitoramento em todos os departamentos;
* Análise e monitoramento dos Kpis de qualidade e programas da montadora, aplicando estratégias de crescimento e correções para os desvios identificados;
* Envio de parciais e elaboração de plano de ação visando o atingimento dos critérios e objetivos;
* Realizar a compilação e análise da pesquisa de satisfação de clientes; divulgar e aplicar ações corretivas, acompanhar as tratativas dadas para os casos de reclames, notas detratoras e neutras; monitorar performance individual dos colaboradores envolvidos;
* Promover o entendimento, participação e engajamento de todos os envolvidos nos processos e treinamentos, bem como nos planos de ações estabelecidos;
* Ler todos os boletins recebidos, compartilhar com os envolvidos e realizar implantação quando necessário;
* Garantir o percurso formativo dos colaboradores conforme política de treinamento;
* Monitorar os indicadores de treinamento através das plataformas montadora e planilha interna;
* Realizar as inscrições de treinamentos presenciais e via Web para toda equipe;
* Garantir a participação dos inscritos, acompanhar comparecimento e justificar ausências;
* Envio de invite com antecedência para 100% dos inscritos em treinamentos;
* Acompanhar visitas executivas da montadora, parceiros ou consultorias;
* Dar suporte à gestão quanto a realização das reuniões mensais, preparando ambiente e materiais necessários;
* Realizar reuniões pontuais e estratégicas de qualidade quando necessário;
* Garantir que a infraestrutura da concessionária esteja de acordo com as diretrizes da montadora e Grand Brasil, monitorando a manutenção das instalações;
* Dar apoio à equipe de manutenção informando avarias identificadas ou necessidade de manutenção periódica;
* Realizar a integração presencial de novos colaboradores na loja, solicitando acessos necessários e apresentando os colaboradores e departamentos;
* Abrir chamados com equipe TI sempre que necessário;
* Dar suporte ao RH e MKT quanto aos programas de endomarketing;
* Solicitação de Pin / Crachá e uniforme para os colaboradores conforme política da montadora e Grand Brasil; garantir que as compras das peças sejam realizadas com fornecedor homologado ou autorizado pela diretoria, acompanhar prazo fornecedor, qualidade das peças e realizar entrega para os colaboradores;
* Manter a área de descarte adequada com as leis ambientais e procedimentos da montadora; realizar os registros do local e documentações conforme política interna e programas ambientais.
Requirements and skills
* Ensino Médio completo - será diferencial ter curso Superior em Gestão de Qualidade ou áreas relacionadas;
* Necessário ter conhecimento avançado em pacote office, técnica 5w2h e 5s;
* Experiência mínima de 1 ano na função;
* Experiência no segmento concessionário - Será diferencial ter atuado no ramo de marca Premium;
* Fácil acesso a região da Zona Oeste - Vila Leopoldina e Alphaville;
* Disponibilidade de horário e deslocamento;
* Bom relacionamento interpessoal/ interdepartamental;
* Necessário ter senso de priorização, organização, planejamento e agilidade nos processos;
* Necessário boa comunicação, dinamismo e empatia;
* Ter habilidade para ouvir, entender e respeitar pontos de vistas diversos.
Additional information
* Segunda a Sexta - 08h às 18h (Disponibilidade para participar de eventos aos finais de semana).
* 1h12 de almoço;
* Vale Refeição R$15/dia;
* Refeitório (caso queira levar refeição de casa);
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio com academias - Via Gympass;
* Treinamentos Fenabrave;
* Salário fixo R$4593,06 + Variáveis Trimestral.
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