Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n Ensino Superior Completo Experiência como técnico de suporte; Residir em Anchieta-ES /n Prestar suporte técnico remoto e presencial aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais; Configurar, instalar e atualizar equipamentos, como computadores, notebooks, impressoras e periféricos.
Realizar diagnósticos e manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de TI; Auxiliar na configuração e administração de contas de usuário no Active Directory, e-mails e sistemas internos; Documentar os atendimentos realizados em sistemas de chamados, garantindo o correto registro das ações e soluções aplicadas; Oferecer suporte básico em redes, incluindo configuração de conexões Wi-Fi e cabeadas; Realizar o mapeamento e organização de inventário de equipamentos de TI; Orientar usuários sobre o uso adequado de ferramentas e recursos tecnológicos; Monitorar e escalar chamados de suporte para níveis superiores, conforme necessário; Auxiliar na implementação de novas soluções tecnológicas e projetos de TI.