Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.Atendimento ao cliente, atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos.
Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.Responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente via telefone, chat ou outros canais de comunicação.Esclarecer dúvidas, fornecer informações e solucionar problemas dos clientes.Registrar informações relevantes sobre o atendimento no sistema.Trabalhar com metas e indicadores de desempenho.Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e procedimentos da empresa.Observações:Todas as ligações e atendimentos serão monitorados e gravados para fins de qualidade.A empresa valoriza a diversidade e inclusão e incentiva pessoas com deficiência a se candidatarem à vaga.Requisitos:Ensino médio completo.Boa comunicação verbal e escrita.Habilidades de atendimento ao cliente.Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Salário Fixo + Benefícios:Vale transporte; Cesta Básica, Assistência odontológica, Seguro de Vida.Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional dentro da empresa.Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor.
Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
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