Nome da empresa disponível para cadastrados.
Requisitos:
Possuir boa comunicação e escrita, atenção, agilidade, organização e comprometimento. Ensino médio ou superior completo.
Diferencial: Residir próximo a Boa Viagem ou Prazeres - Recife - PE.
Responsabilidades:
1. Gestão de documentação: Coleta, verifica, organiza e armazena contratos, registros, comprovantes e outros documentos de funcionários.
2. Conferência de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e outros pagamentos.
3. Controle de ponto: Apuração de banco de horas.
4. Movimentação de benefícios.
5. Acompanhamento da legislação trabalhista e convenções.
6. Cumprimento das normas anuais como: 13º salário, DIRF, RAIS, informes de rendimento.
7. Assistência em recrutamento e seleção de pessoal.
Horário:
De seg a sexta das 08:00h às 17:00h e sábados das 08:00h às 12:00h.
Salário e benefícios:
R$ 1.800,00 + vale transporte + alimentação no local.
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